terça-feira, 24 de abril de 2012

"Tea and my English rib"

Se por acaso existe mais que uma vida, com certeza que pelo menos duas coisas já fui: um gato e Inglesa. Se calhar até fui um gato Inglês, não sei... Esta é a forma mais esotérica que tenho para explicar o meu enorme vicio por esta bebida que, quer quente quer fria acaba por funcionar em inúmeras situações. Quem já não tomou chá para acalmar alguma dor física ou psíquica, ou para aquecer, para emagrecer, para baixar o colesterol ou a diabetes ou apenas para acalmar as inquietudes da alma?! O chá tem tão espantosas propriedades que em Inglaterra é oferecido nos hospitais às famílias que recebem noticias menos boas, e pelos vistos parece funcionar!
Bem, todos os dias consumo chá, sou exigente com as minhas canecas (grandes e coloridas) e adoro receber e oferecer chá. Quando a minha "irmã do coração" cá veio, trouxe de Inglaterra umas caixas de "butter cookies", e então pensei que poderia fazer estes biscoitos para acompanhar o chá das minhas visitas. Utilizando apenas manteiga, açúcar em pó, farinha de trigo e farinha de milho produzi os meus próprios "butter cookies", que misturados com o chá curam qualquer alma mais azeda...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o "Que Massada"!!
Espero ter-vos por cá mais vezes, sim??

Beijinhos,
Virgínia