domingo, 7 de outubro de 2012

Pomar Casa Rural

Já falei aqui que o geocaching faz maravilhas pela minha vida, por me dar a conhecer sítios maravilhosos e bastante úteis (relembro que foi numa tarde de geocaching que descobri o restaurante "Amândio Restaurante"). Esta manhã aconteceu outra vez, e à vinda da última cache da manhã, paramos antes da feira da Estela para comprar algo diferente para a horta.
Já não tinha grandes esperanças de encontrar rúcula em pés para plantar, muito menos as alcachofras e o aipo, que quando pergunto em algum lado se têm fazem uma expressão desacreditada. No Pomar Casa Rural, falamos a mesma língua! Encontrei tudo o que procurava e mais algumas coisinhas interessantíssimas... Tenho agora na minha horta pimentos doces, rúcula, alcachofra e aipo!
Para completar a minha felicidade só faltaram as acelgas, mas a Sónia (proprietária do Pomar Casa Rural) irá ter também este legume desaparecido!  
Bem, mas não são só estes legumes que tanto desejava que podem encontrar no Pomar Casa Rural. é um espaço acolhedor onde poderão comprar uma grande variedade de fruta (morangos e maracujás deliciosos, posso garantir), legumes, leguminosas (cantinho mais-que-fofo, cheio de andorinhas!), compotas caseiras, flores ornamentais (em destaque uma enorme variedade de cactos), utensílios para jardim, loiças tipicamente portuguesas e encontram ainda uma boa dose de simpatia por parte dos proprietários, o Fernando e a Sónia. 



Visitem, porque vão adorar de certeza!

Pomar Casa Rural
Contriz-Estela-Póvoa do Varzim 
Telemovel- 964 932 991

2 comentários:

  1. fiquei muito contente com os teus comentários,acho que até estou um pouco babada:)
    mas fica sabendo que estou sempre disponivel para arranjar todos os ingredientes que precisares para as tuas maravilhosas receitas.
    boa sorte para o teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sónia! Bem podes estar babada e orgulhosa!
    Conto contigo para me arranjares os ingredientes mais frescos, saborosos e diferentes! Vais ser a minha cúmplice nas esquisitices :-)
    Até à próxima visita (será brevemente, de certeza)!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o "Que Massada"!!
Espero ter-vos por cá mais vezes, sim??

Beijinhos,
Virgínia