terça-feira, 8 de maio de 2012

O frio que aquece o coração

 Já está na altura do calor se acomodar por estas paragens, mas algo se deve ter passado na viagem, porque ele está um pouco demorado... Mas só para nos prepararmos, deixo aqui as fotos dos melhores gelados do mundo: gelado de poejo e gelado de chocolate, as sobremesas calorosamente frias que derretem corações, mesmo quando o calor teima em fazer birra. 



Quando tenho visitas, gosto de caprichar, e aprontei o meu geladinho numa taça de sementes de papoila e raspa de limão (feitas por mim), e terminei a produção com uma framboesa no topo do gelado (substituindo o tradicional "cereja no topo do bolo"). O resultado é soberbo, tanto em termos de aspeto como de sabor! 


É a seguir à confeção de delicias como esta, que me dá uma vontade enorme de me dedicar à cozinha a tempo inteiro...Quando for rica, com certeza que será o que farei: Cozinha e Miopia, parece-me ótimo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o "Que Massada"!!
Espero ter-vos por cá mais vezes, sim??

Beijinhos,
Virgínia