terça-feira, 31 de julho de 2012

As alegrias do crescimento

Ah, como é gratificante ver a minha horta de jardim a crescer saudavelmente e presentear-me com legumes biológicos que, não tarda, farão as delicias nos meus mais acarinhados pratos!! 
Aqui está a última atualização do crescimento da minha horta, que me deixa tão tão orgulhosa...


Couve coração e couve roxa

Couve roxa, brócolos, hortelã e malaguetas-flor (o fruto,tem a forma de uma flor! Daqui a algumas semanas já espero ter algo para vos mostrar. A floração já começou!)


Tomateiros (já estão maiores do que eu!)de tomate-cereja



Tomates coração-de-boi


Pimentos (verdes e vermelhos)

Malaguetas normais (já têm flor!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o "Que Massada"!!
Espero ter-vos por cá mais vezes, sim??

Beijinhos,
Virgínia